Falha no bilhete único de SP: SPTrans reforça atendimento em postos

Após uma falha ter bloqueado cerca de 40 mil cartões do bilhete único em São Paulo, a SPTrans determinou que as lojas Santana e Jabaquara, que funcionam entre 7h e 17h, tenham seu horário de atendimento estendido até as 22h. A partir desta terça-feira, 4 de julho, estes locais terão o horário de atendimento estendido para entre 6h e 22h ao longo desta semana.

Desde esta segunda-feira, o atendimento em todos os postos de atendimento foi reforçado, para atender os passageiros cujos cartões foram cancelados. A empresa diz que todos os cartões serão trocados sem qualquer cobrança na emissão da segunda via.

Por outro lado, se viu grandes filas nos postos após a ocorrência. Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos.

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.