Durante a 237ª Reunião Ordinária do Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização, representantes do governo de João Doria afirmaram estudar a concessão das marginais Pinheiros e Tietê para a iniciativa privada.
O encontro ocorreu na última terça-feira, 05 de fevereiro, e a ata foi publicada neste sábado, 09 de fevereiro. “Manifestação de Interesse Privado/MIP relativa a uma proposta de PPP de Concessão Administrativa das “Marginais dos Rios Pinheiros e Tietê”. Tal proposição seria de interesse do Governo do Estado e será avaliada sua viabilidade;” – disse o secretário de Transportes e Logística, João Octaviano Machado Neto, segundo a ata.
Não foi discutido sobre a contrapartida ao setor privado, se por exemplo seriam instaladas praças de pedágios ao longo das vias. Quando era prefeito, João Doria defendia uma projeto de concessão cujo a empresa ganharia recursos por meio de publicidade.
O que o Doria não estuda conceder? Ridículo.
Publicidade? Isso, vamos deixar a cidade mais feia do que já é.
E assim vem mais um governo incompetente do PSDB, nada de novo.
E o Rio Tietê ,também será concedido?
Deveria ser incluído também!
Esse daí só não concede a própria alma dele para a iniciativa privada porque não pode.
Por q essa belezoca não faz o seguinte: privatiza o rio Pinheiros e o rio Tietê e o torna navegável? Faça a iniciativa privada limpar o rio.
Pagar pedágio todos os dias dentro da cidade. Piada e é o que vai acontecer! Preparem os bolsos ou cortem caminho por dentro da cidade para ficar parado por 4 a 5 horas no transito.
E isso ai governador meti pedágio que o povo de SP adora, poem pedágio na cidade inteira, e no interior coloca pedágio para sair da cidade em direção a capital e vice versa, tem que enfiar pedágio na população assim quem sabe aprendem a deixar o carro em casa e ir apertado e dentro de ônibus e metros, no Brasil politico bom e politico que puni o povo, a diferença do Doria e que ele vai cobrar para termos direitos o que e ate razoável, já o Bolsonaro gosta e de tirar direitos, mas so dos pobres.
Ok…então nesse caso vamos parar de pagar o IPVA!
Nunca vi isso em nenhum lugar do mundo! Vamos ter q pagar para poder andar dentro da cidade?? E o IPVA q já pagamos? Está querendo me limitar? Me reduzir o direito de ir e vir? Pirou? Está na hora do povo paulistano ir ás ruas de novo. Ele esqueceu q tiramos Haddad por causa da velocidade reduzida q ele implantou?? Deixa ele brincar com fogo! deixa!!!