Um trem da Supervia foi incendiado por passageiros, por volta das 19h40 desta quarta-feira, após uma outra composição apresentar problemas e provocar atrasos em todo o ramal Saracuruna. Ninguém ficou ferido, mas a circulação no ramal ainda era feita com atraso por volta das 20h40.
Segundo a Supervia, o problema começou por volta das 19h20, quando um trem apresentou problema mecânico próximo da estação Penha Circular. Revoltados alguns passageiros incendiaram a cabine de uma composição que aguardava ordem de circulação na estação Bonsucesso.
A concessionária responsável pelos trens acionou os bombeiros e a polícia, mas não houve detidos. A circulação de trens só voltou a ser feita no ramal por volta das 20h20, mas com “grande atraso” e apenas para aqueles que estão embarcados. As estações do ramal continuaram fechadas para embarque até às 20h40.
A Supervia afirmou que distribuiu vale-viagem aos passageiros que não puderam seguir seu trajeto durante o problema. Circulam diariamente pela Supervia cerca de 570 mil pessoas.
Deixe uma resposta